Quarta-feira, 19 de junho de 2024
Geral

Entrega da Comenda Willy Zumblick é adiada por conta de acidente na BR-101

Uma nova data deve ser marcada de acordo com as agendas dos convidados.

Tubarão - SC, 08/10/2021 17h29 | Por: Redação | Fonte: Prefeitura de Tubarão
Foto: PMT/Divulgação

A cerimônia de entrega da Comenda Willy Zumblick, que aconteceria nesta sexta-feira (8), às 19h30, no Salão Nobre da Unisul, foi adiada para uma nova data ainda a ser confirmada. O acidente na BR-101, na altura do Morro dos Cavalos, em Palhoça, que interditou a rodovia, sem previsão para liberação, é o motivo do adiamento, já que dois dos três homenageados e o representante da família Zumblick viriam de Florianópolis.

publicidade

Criada em 2008, a honraria já foi distribuída em 2013 e 2017. Com o objetivo de, ao distinguir serviços meritórios e virtudes cívicas, no interesse do município de Tubarão, do Estado de Santa Catarina ou do Brasil e estimular a prática de ações e feitos dignos de honrosas menções, a Comanda Willy Zumblick neste ano iria ser entregue ao senador Esperidião Amin, a escritora Lélia Pereira da Silva Nunes e ao radialista, escritor e vice-presidente da Fundação Municipal de Cultura Paulo Garcia.

A escolha dos homenageados acontece através da indicação de três instituições municipais: Prefeitura de Tubarão, Câmara de Vereadores e Conselho da Comenda.

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.