SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Segunda-feira, 18 de outubro de 2021
Geral

Estado consulta economia e turismo sobre volta do horário de verão

O Governo do Estado fez um levantamento, a pedido do governador Carlos Moisés, com entidades da economia e do turismo sobre a possibilidade do retorno do horário de verão.

Santa Catarina, 20/09/2021 11h52 | Por: Redação | Fonte: Governo de Santa Catarina
Foto: Governo de Santa Catarina/Divulgação

O Governo do Estado fez um levantamento, a pedido do governador Carlos Moisés, com entidades da economia e do turismo sobre a possibilidade do retorno do horário de verão. Lideranças empresariais do setor de eventos, hospedagem, bares, restaurantes e comércio foram consultadas. O Estado afirma que foi quase unânime o posicionamento favorável ao retorno da medida. 

A iniciativa é defendida por entidades como a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (Fecomércio), a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), a Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV-SC), Associação de Brasileira de Bares e Restaurantes de SC (Abrasel-SC), Associação Brasileira de Empresas de Eventos (Abeoc-SC), Associação Brasileira de Indústria de Hotéis (ABIH-SC), Federação de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Santa Catarina (Fhoresc) e também o Fórum de Turismo de Santa Catarina (Fortur).

publicidade

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.