SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Terça, 24 de maio de 2022
Geral

Estão abertas as inscrições para cursos gratuitos da Faculdade Senac em Criciúma

Interessados devem atender requisitos de acesso como escolaridade, idade e renda

Criciúma - SC, 29/09/2021 14h00 | Por: Redação
Divulgação

Estão abertas as vagas para os cursos gratuitos na modalidade de ensino flexível na Faculdade Senac Criciúma. Para participar é necessário realizar a inscrição, entretanto os interessados devem atender os requisitos de acesso como escolaridade, idade e renda.

Os cursos ofertados são: Assistente Administrativo e Assistente de Recursos Humanos. Os cursos serão realizados contemplando o modelo flexível, onde parte das aulas são presenciais e parte acontece à distância. É necessário ter computador, internet, som e câmera.

As vagas são limitadas e o início está previsto para próxima semana, nos dias 04 e 05 de outubro. Os interessados poderão realizar a inscrição presencialmente na Faculdade Senac Criciúma, na rua Henrique Lage, 560 - no Centro, em Criciúma, ou de forma online através do link: senac.sc/lJjC5x.

publicidade

A orientação é que antes de realizar a matrícula o candidato entre em contato com a instituição para receber as informações sobre o modelo de ensino flexível e detalhamento sobre dois cursos, assim poderá escolher quais dos títulos atende melhor suas necessidades.

Para mais informações, envie uma mensagem para o Whatsapp ou ligue no (48) 3437-9801.

Qual o objetivo do Programa Senac de Gratuidade?

O Programa Senac de Gratuidade – PSG tem por objetivo garantir o acesso à educação profissional de qualidade para pessoas cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos. Pelo acordo celebrado, o Senac investe, desde 2014, 66,67% de sua Receita Líquida de Contribuição nesse importante programa de educação inclusiva.

Quem pode participar?

A renda familiar mensal per capita é calculada somando-se a renda bruta dos componentes do grupo familiar e dividindo-se pelo número de pessoas que formam esse grupo familiar. Se o resultado for até 2 salários mínimos federais, o candidato poderá concorrer a uma vaga no PSG.

Leia mais

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.