SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Segunda-feira, 29 de novembro de 2021
Geral

Ferrovia realizará intervenções para manutenção na linha férrea em Tubarão e em Capivari de Baixo

A Ferrovia Tereza Cristina (FTC) comunicou que realizará manutenção em dois pontos da linha férrea, um em Tubarão e o outro em Capivari de Baixo, nos próximos dias. As vias ficarão interditadas das 7 às 17 horas, podendo se estender em casos imprevistos. Os motoristas devem estar atentos às placas de sinalização de desvios.

Tubarão, 21/09/2021 11h45 | Por: Isadora Zarbato | Fonte: Plantão Assessoria/FTC
Foto: Assessoria FTC

Para melhorar as condições dos cruzamentos rodoferroviários e prevenir acidentes, a Ferrovia Tereza Cristina (FTC) realizará intervenções para manutenção em Passagens em Nível da linha férrea, nos municípios de Tubarão e de Capivari de Baixo, nos próximos dias.

Na quarta-feira (22), o trabalho será na Passagem em Nível do KM 043+970 da linha principal da ferrovia, situada no entroncamento entre a rua João Lima Corrêa e avenida Nereu Ramos, em Capivari de Baixo.

Na sexta-feira (24), a equipe estará na Passagem em Nível do KM 049+039 da linha principal da ferrovia com a rua Recife, em Tubarão. As vias ficarão interditadas das 7 às 17 horas, podendo se estender em casos imprevistos.

publicidade

O trabalho compreende a renovação total das Passagens em Nível. A Segurança Patrimonial da Ferrovia acompanhará as atividades. Os motoristas devem estar atentos às placas de sinalização de desvios.

A FTC agradece a compreensão das comunidades. Em caso de dúvida, ou para mais informações, orienta o contato pelo telefone (48) 3621 7700 ou no site ftc.com.br. Entramos em contato com a assessoria da FTC, mas até o momento não obtivemos retorno.

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.