SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Segunda-feira, 29 de novembro de 2021
Geral

Filme da Albertina é selecionado para festival na França: “Levando a história da beata para dezenas de países”, comemora diretor

O longa-metragem ‘Albertina - A menina que tocou o céu e o coração de todo um país’ foi selecionado oficialmente para ser exibido no festival de cinema na França, o Red Movie Awards. O diretor do filme, Luiz Fernando Machado, fala do festival.

Amurel , 08/09/2021 11h30 | Por: Bárbara Dias | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Boanova Films/Divulgação

O longa-metragem ‘Albertina - A menina que tocou o céu e o coração de todo um país’ foi selecionado oficialmente para ser exibido no festival de cinema na França, o Red Movie Awards na cidade de Reims, no nordeste do país. O filme foi gravado com a participação de cerca de três mil moradores da região de Imaruí. Em entrevista a Marcus Vinícius, no Jornal da Rádio Cidade - Edição das 13h desta terça-feira (7), o diretor do filme, Luiz Fernando Machado, destaca que a equipe está muito feliz com o retorno que tem acontecido e o filme já acumula 12 prêmios internacionais. "O filme está cumprindo sua missão, levando a história de Albertina para dezenas de países”, comemora.

publicidade

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.