SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sábado, 24 de fevereiro de 2024
Geral

Forquilhinha inaugura Escola Móvel do Senai nesta quarta-feira

O secretário de Assistência Social do município, Ramon Martins Serafim, participou do programa Em Dia Com a Cidade da última terça-feira (12) e enfatizou a importância da instalação da Escola para a população da cidade

Forquilhinha - SC, 12/10/2021 15h13 | Atualizada em 13/10/2021 16h44 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Em Dia
Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (13), o Governo de Forquilhinha, em parceria com o Senai de Criciúma inaugura mais uma unidade da Escola Móvel Senai. A instituição se instalará na cidade pela primeira vez e com isso serão oferecidos de forma gratuita os cursos de soldador básico, operador e programador CNC e costureiro industrial do vestuário.

A estrutura da Escola Móvel do SENAI instalada aos fundos da Câmara de Vereadores de Forquilhinha, conta com um laboratório de costura equipado com 25 máquinas de costura (máquina reta, overloque e interlock), para que os alunos possam aprender todos os processos. Na carreta de CNC estão à disposição dos alunos, 16 postos de trabalho, onde ficam os computadores que fazem as simulações das peças e dois tornos que ficam nos fundos da carreta, onde os alunos poderão fazer as peças usinadas depois de terem realizado os desenhos nos computadores.

O secretário de Assistência Social do município, Ramon Martins Serafim, participou do programa Em Dia Com a Cidade da última terça-feira (12) e enfatizou a importância da instalação da Escola para a população da cidade.

 

publicidade

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.