SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Segunda-feira, 18 de outubro de 2021
Geral

Funcionário de empresa de manutenção é atropelado na ponte Pedro Ivo Campos em Florianópolis

Ocorrência foi registrada no início da madrugada deste sábado e resultou em dois feridos; PMRv informou que motorista apresentava sinais de embriaguez

Florianópolis, 10/10/2021 10h40 | Por: Fabricio Correia | Fonte: Polícia Militar
Divulgação

Uma acidente provocado por um motorista com visíveis sinais de embriaguez, chamou a atenção de quem ciriulava pela Ponte Pedro Ivo Campos, que liga o Continente à ilha na Capital. 

Segundo a Policia Militar Rodoviária (PMRv), o condutor, de 61 anos de idade, trafegava com o seu Gm/Corsa Milenium, quando atropelou um funcionário de uma empresa de manutenção que prestava serviço na ponte por volta da meia noite. 

A vítima do atropelamento, de 43 anos de idade, sofreu lesões na face e no membro inferior direito. Já o condutor do veículo, lesões internas. Ambos foram conduzidos pelas equipes do ASU e do SAMU para o hospital Celso Ramos, no centro da cidade.

De acordo com a PMRv, após o atropelamento, o veículo corsa ainda se chocou contra a traseira do caminhão da empresa que realizava o serviço no local, e que estava parado numa das faixas de rolamento da ponte. Com o impacto, o automóvel ficou com a parte dianteira totalmente destruída.

Segundo informações da Guarda Municipal, que também prestou apoio à ocorrência, o veículo já havia se envolvido em um acidente anterior, no início da ponte e da sinalização, entretanto, a outra parte envolvida não se fazia mais presente no local para relatar os fatos. 

publicidade

No momento do acidente, a faixa de rolamento 4, estava interditada e devidamente sinalizada com cones, em decorrência das obras de manutenção do local. "Ressaltamos a importância dos motoristas redobrarem a atenção no local, principalmente nas noites e madrugadas, quando geralmente ocorrem os serviços de manutenção, devido ao menor fluxo de veículos", disse um Sargento da PMRv.

Assim que receber alta hospitalar, o motorista será encaminhado para a delegacia de polícia para abertura de inquérito. Ele deverá ser autuado por crime de embriaguez ao volante, cuja multa é de R$2.934,70 e ter a CNH suspensa por até 12 meses. Poderá ainda, segundo a polícia, responder por tentativa de homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.