No programa Cotidiano desta sexta-feira (15), o diretor de Turismo do município, Ismail Ahmad, compartilhou detalhes sobre o plano e a importância para a rota turística regional
Recentemente, a Fundação Cultural de Criciúma (FCC) desenvolveu o plano de turismo, dos próximos anos (2021-2024) para os representantes de restaurantes, hotéis, pubs, agências de viagens, entre outros. Contudo, a fundação difundiu também os procedimentos do novo site de turismo no município e a implantação do Centro de Atendimento ao Turista (CAT), no Parque das Nações Cincinato Naspolini.
“Nós temos pontos e equipamentos que podem se transformar em um potencial turístico. Nós temos três parques, cada um com a sua temática. Estes espaços promovem qualidade de vida, mas também podem ser um atrativo para promover o turismo. E temos tantos outros, como museus, a mina de visitação e além do mirante, que está em construção. Nós estaremos muito comprometidos em promover grandes eventos em Criciúma”, frisou o prefeito, Clésio Salvaro.
No programa Cotidiano desta sexta-feira (15), o diretor de Turismo do município, Ismail Ahmad, compartilhou detalhes sobre o plano e a importância para a rota turística local.