SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Domingo, 25 de fevereiro de 2024
Geral

Gestores da Tubarão Saneamento argumentam dificuldade na contratação de calceteiros

Profissionais para recolocação de paralelepípedos no lugar após as obras têm sido difíceis de encontrar

Tubarão, 11/11/2021 12h02 | Atualizada em 12/11/2021 09h01 | Por: Bárbara Dias | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Bárbara Dias/Rádio Cidade Tubarão

Em entrevista a Milton Alves, no Notícias da Cidade desta quinta-feira (11), o diretor da Tubarão Saneamento, Marcelo Matos, e o coordenador de investimentos, Leonardo Figueiredo, esclarecem algumas das reclamações dos moradores, principalmente em relação à demora de recuperação de vias após obras da concessionária. “Temos uma lista de pendências, que não geram risco na operação do sistema, mas causam desconforto ao usuário e temos que ir lá arrumar”, expõe Leonardo. Ele completa dizendo que a prioridade é para situações que causam riscos às pessoas, então as que ocasionam desconfortos acabam ficando em segundo plano.

publicidade

Marcelo explica que algumas destas obras, que estão sendo foco de reclamações, como as dos bairros Vila Moema e Recife, não estão entregues ainda. “Vamos voltar lá e deixar de forma adequada”, garante. O diretor ainda argumenta que há dificuldade de encontrar profissionais qualificados que façam a colocação de paralelepípedo. Ele conta que os moradores também têm reclamado de lajotas serem colocadas no lugar do asfalto. “Percebemos que, em alguns pontos, é melhor a pavimentação com lajota enquanto aguarda o asfalto”, relata. Marcelo diz que se deixar o local com brita, por exemplo, o piso vai cedendo e também causa muito buracos em dias de chuva.

 

 

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.