SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Quinta-feira, 09 de dezembro de 2021
Geral

Gol prevê aumento de operações para a temporada de verão

Malha aérea de alta temporada da GOL disponibiliza 700 voos diários com seis mil nova operações entre dezembro e janeiro.

São Paulo - SP, 20/11/2021 21h00 | Atualizada em 22/11/2021 08h13 | Por: Redação | Fonte: GOL Linhas Aéreas
Foto: Divulgação GOL

A GOL Linhas Aéreas anunciou neste sábado (20) que deve aumentar a malha aérea para a alta temporada de verão no Brasil e no exterior, entre os meses de dezembro de 2021 e janeiro de 2022. São, em média, 700 decolagens diárias, um acréscimo de 6 mil novas operações. Em comparação com novembro de 2021, houve um incremento de 60% na oferta da GOL para estes dois meses, que, tradicionalmente, apresentam demanda mais acentuada por viagens de lazer. 


Frente à pré-pandemia (janeiro de 2020), as operações da alta temporada 2021/2022 alcançam uma recuperação de 95% da oferta doméstica da Companhia. Os 700 voos diários representam, ainda, um aumento da disponibilização de decolagens de 60% em mercados não regionais (de capitais para capitais) e 60% em mercados regionais. 


Em dezembro e janeiro, a GOL retoma operações em bases nacionais e internacionais atendidas anteriormente e lança novos destinos. No dia 19 de dezembro de 2021 retornam os voos para Buenos Aires - com pouso no Aeroparque (AEP), o aeroporto central da capital portenha -, e, em 09 de janeiro de 2022, as decolagens de Belém (BEL) para Paramaribo (PBM), capital do Suriname. 


Em território brasileiro, já no dia 02 de dezembro de 2021 a Companhia passa a operar uma rota inédita, Congonhas (CGH)-Bonito (BYO), facilitando o acesso de todo o País ao paraíso do ecoturismo e turismo de natureza do Mato Grosso do Sul. Em 17 de janeiro de 2022, é a vez de a GOL estrear voos diretos entre Pelotas (PET) e o aeroporto internacional de São Paulo/Guarulhos (GRU), estabelecendo a ligação do interior gaúcho com o Brasil e o mundo, dada a relevância do hub na capital paulista. Já a partir de 25 de dezembro de 2021 Guarulhos passa a se conectar com o destino sazonal de Cabo Frio (CFB), no litoral fluminense. 

 

 

publicidade


"A malha de alta temporada da Companhia é pautada pela maior demanda, típica do período de fim e início de ano, e pela expectativa de um verão ‘de verdade’ para o turismo e o lazer, dados os índices avançados da imunização em todo o País - o que, no final de 2020, não fazia parte da conjuntura da pandemia. A representatividade e o alcance das operações também se devem às decolagens para novos destinos operados pela GOL e às viagens internacionais, retomadas pela Companhia em novembro e que continuam no ano de 2022", afirma Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da GOL. 


Nesse processo de retomada do turismo brasileiro e da volta gradual das viagens internacionais e corporativas, a Companhia se apoia na confiança de seus Clientes, Colaboradores e parceiros em seus rigorosos protocolos de Saúde e Segurança praticados a bordo e nos aeroportos onde mantém operações. 


Os bilhetes para dezembro e janeiro já estão disponíveis e podem ser adquiridos no site da GOL, no aplicativo da Companhia, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.