SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Segunda-feira, 18 de outubro de 2021
Geral

Governador Carlos Moisés deve visitar CDL de Tubarão nesta sexta-feira (15)

A visita do governador tem por objetivo discutir pautas relevantes para o município e região.

Tubarão - SC, 14/10/2021 15h47 | Atualizada em 14/10/2021 16h19 | Por: Beatriz Godoy Taveira | Fonte: CDL
Visita do governador em agosto com entrega do ofício solicitando a celeridade na obra da fiação subterrânea. Foto: Divulgação/CDL

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Tubarão, receberá, nesta sexta-feira (15), a visita do governador de Santa Catarina Carlos Moisés. Dentre as pautas que devem ser abordadas na reunião estão o Aeroporto Regional, fiação subterrânea e novos policiais. O encontro está previsto para acontecer às 9h30.

publicidade

Em agosto, durante uma visita do governador a Tubarão, a CDL já havia entregue um oficio pedindo celeridade na implantação da fiação subterrânea. A nova fiação, prevista para um trecho de 200 metros, substituirá os cabos de energia elétrica, telefônica, TV a cabo e internet, que atualmente sobrecarregam as estruturas e geram poluição visual.

Além disso, outro dos principais assuntos que devem ser discutidos nesta sexta será a expansão da pista do Aeroporto Regional Sul Humberto Bortoluzzi, em Jaguaruna, que hoje conta com 2,5 quilômetros de comprimento e 30 metros de largura, e pretende-se que seja ampliada para 3,4 quilômetros de extensão e 45 metros de largura. Ainda deverá ser visto com o governador a possibilidade do envio de policiais militares para melhorar o efetivo em Tubarão, já que novos agentes devem ser formados neste ano.

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.