SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Domingo, 25 de fevereiro de 2024
Geral

Homem morre afogado no Rio Tubarão nesta terça-feira

O acidente ocorreu por volta das 17h45 quando o homem estava em um barranco do rio pescando.

Tubarão - SC, 26/10/2021 22h15 | Atualizada em 27/10/2021 07h39 | Por: Beatriz Godoy Taveira | Fonte: 8° Batalhão de Bombeiros Militar
Foto: Divulgação/PMT

Na tarde desta terça-feira (26) o Corpo de Bombeiros Militar de Tubarão (CBMSC) atendeu uma ocorrência de afogamento no Rio Tubarão no bairro Campestre. O homem, de 46 anos, não resistiu e acabou vindo a óbito no local. Segundo informações ele estava pescando com um amigo em um barranco do rio, na margem esquerda, quando caiu na água.

publicidade

Os moradores do local viram as tentativas do amigo de tirar a vítima do rio e acionaram o CBMSC, que se dirigiram ao local com a lancha a motor. Quando os bombeiros chegaram o homem já havia sido retirado da água e estava com sinais de parada cardiorrespiratória.

Todos os procedimentos de primeiros socorros foram iniciados imediatamente, a Unidade de Saúde Avançada (USA) do SAMU foi solicitada, mas ao assumir a ocorrência, apesar de todas as tentativas de reanimação, foi constatado o óbito da vítima no local. O caso então foi repassado ao Instituto Geral de Perícias (IGP).

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.