SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Quinta-feira, 27 de janeiro de 2022
Geral

Homem que praticou atos racistas em vídeo é indiciado pela Polícia Civil

Filmado em São Ludgero, o vídeo em que um homem admite ser racista e ameaça bater em mulher viralizou nas redes sociais.

Santa Catarina, 28/09/2021 18h24 | Atualizada em 29/09/2021 07h15 | Por: Beatriz Godoy Taveira | Fonte: Polícia Civil SC
Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia de São Ludgero, indiciou, nesta sexta-feira, o homem de 57 anos, sargento da reserva da Polícia Militar de Santa Catarina, por racismo, injúria qualificada pelo preconceito e ameaça. Após concluído, o Inquérito Policial será encaminhado ao Ministério Público.

O sargento da reserva protagonizou um vídeo onde aparece praticando atos racistas, injuriando a mulher e seu filho, ameaçando agredi-la com um chinelo. As imagens foram gravadas pela própria mulher e viralizaram na internet. No último dia 17, a Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o homem, recolhendo depoimento do autor, da vítima e testemunhas.

publicidade

A vítima das agressões tem 26 anos e é natural de Alagoas, residindo em São Ludgero com o homem há apenas 15 dias. Segundo ela, a decisão de gravar o vídeo foi motivada pelo comportamento violento que o companheiro vinha apresentando e que, um dia antes da gravação, já teria agredido ela com um chinelo e um tapa.

Após solicitar medidas protetivas contra o agressor, que foram deferidas pelo Poder Judiciário de Braço do Norte, foi realizado o contato com a Assistência Social do Município de São Ludgero, já que a mulher estaria passando por problemas financeiros. Depois de feitos os procedimentos, a mulher retornou para o Estado natal no dia 24 de setembro, tendo o embarque acompanhado pela Polícia Civil de Santa Catarina.

Leia mais

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.