Quarta-feira, 19 de junho de 2024
Geral

Inscrições para o processo seletivo da Polícia Militar continuam até domingo

Só para a região Sul são 36 vagas, a maioria delas para Criciúma, 28 ao todo

Criciúma - SC, 15/12/2021 15h55 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade em Dia
Foto: Divulgação

Seguem abertas até domingo, dia 19, as inscrições para o processo seletivo para o cargo de Auxiliar Administrativo Temporário na Polícia Militar. Só para a região Sul são 36 vagas, a maioria delas para Criciúma, 28 ao todo. Isso acontece porque é nessa cidade que está localizada a Central Regional de Emergências. Aqui na região ainda há vagas para Urussanga, Cocal do Sul, Araranguá, Turvo, Içara e Sombrio. Em todo o estado, serão destinadas 423 vagas.

De acordo com o tenente-coronel Ronaldo da Silva Cruz, chefe da Central Regional de Emergência de Criciúma, são requisitos para admissão ser maior de 18 anos e não ter completado 23 anos até o último dia de inscrição, não ter antecedentes criminais e ter concluído o ensino médio. O Auxiliar Temporário receberá um auxílio mensal no valor bruto de R$ 1.017,00 no primeiro ano do contrato. Se houver renovação, o valor no segundo ano passa para R$ 1.346,00.

Segundo o tenente-coronel Ronaldo, a carga horária se dará em conformidade com os turnos de serviço da unidade que o Agente Temporário vier a trabalhar, totalizando 30 horas semanais. As inscrições se encerram às 23h59 do dia 19 de dezembro. Mais informações sobre o processo e a forma de inscrição estão disponíveis no site: pm.sc.gov.br/concursos.

Ouça abaixo a reportagem completa:

publicidade

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.