SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024
Geral

Leilão da Epagri arrecada mais de um milhão em novembro

87 itens foram disponibilizados para venda durante aproximadamente um mês.

15/11/2021 17h30 | Atualizada em 16/11/2021 08h00 | Por: Lucas Marques | Fonte: Epagri
Foto: Divulgação Epagri

A Epagri realizou, no dia quatro de novembro, um leilão online de bens móveis por meio do qual foi arrecadado cerca de R$1,4 milhão, resultado da venda de 87 lotes. Entre os itens leiloados, estavam veículos, implementos agrícolas, equipamentos eletrônicos e de informática, dentre outros. Segundo o diretor administrativo-financeiro da Epagri, Giovani Canola, o valor será reinvestido na empresa, possibilitando a renovação da sua frota veicular, que é o principal meio usado nas áreas de pesquisa e extensão para se aproximar do público beneficiário.

publicidade

Os lances aos lotes ficaram abertos por quase um mês no site da Leiloeira Oficial. Além disso, os interessados puderam conhecer os itens disponíveis, com horário previamente agendado. Segundo a gerente de Operações da Epagri, Arádia Costa, o leilão é um procedimento previsto para venda de bens públicos quando eles demandam uma manutenção custosa aos cofres do Estado, ou por serem irrecuperáveis. “Estamos muito satisfeitos com o resultado desse leilão, pois, mais uma vez, a exemplo do que ocorreu no anterior, foi um processo organizado e conduzido de forma responsável, trazendo um excelente resultado financeiro, o que permite à Empresa continuar investindo na sua área de atuação”, comemora.

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.