SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Terça, 17 de maio de 2022
Geral

Lentidão no trânsito de Tubarão nesta quinta aconteceu após pista ceder, diz gerente da pasta

Em Tubarão, por volta das 11 horas da manhã desta quarta-feira (22), algumas vias tiveram um movimento intenso, causando filas e reclamações dos moradores. O gerente de Trânsito de Tubarão, Dionísio de Quadros, explica que o piso cedeu e criou um buraco na pista, o que precisou de reparo na hora

Tubarão, 22/09/2021 14h25 | Por: Bárbara Dias | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Arquivo Pessoal

Em Tubarão, por volta das 11 horas da manhã desta quarta-feira (22), algumas vias tiveram um movimento intenso, causando filas e reclamações dos moradores. Uma das razões foi uma intervenção da prefeitura no cruzamento da rua Tubalcaim Faraco, próxima à via Lauro Muller. Em entrevista a Marcus Vinícius, no Jornal da Rádio Cidade - Edição das 13h desta quarta, o gerente de Trânsito de Tubarão, Dionísio de Quadros, explica que o piso cedeu e criou um buraco na pista, o que precisou de reparo na hora para não ter acidentes. “Sabemos que causou transtorno, mas não tínhamos outra alternativa que não fosse fazer a recuperação de solo”, afirma. Gerente relata que o serviço durou exatamente 50 minutos. “Procuramos não fazer esse tipo de intervenção a não ser em casos extremos, como o que aconteceu hoje de manhã”, destaca. Agora será necessário fazer uma sinalização, mas Dionísio diz que isso acontecerá em um horário que não afete tanto o tráfego.
 

publicidade

 

Leia mais

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.