SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Segunda-feira, 29 de novembro de 2021
Geral

Lentidão no trânsito de Tubarão nesta quinta aconteceu após pista ceder, diz gerente da pasta

Em Tubarão, por volta das 11 horas da manhã desta quarta-feira (22), algumas vias tiveram um movimento intenso, causando filas e reclamações dos moradores. O gerente de Trânsito de Tubarão, Dionísio de Quadros, explica que o piso cedeu e criou um buraco na pista, o que precisou de reparo na hora

Tubarão, 22/09/2021 14h25 | Por: Bárbara Dias | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Arquivo Pessoal

Em Tubarão, por volta das 11 horas da manhã desta quarta-feira (22), algumas vias tiveram um movimento intenso, causando filas e reclamações dos moradores. Uma das razões foi uma intervenção da prefeitura no cruzamento da rua Tubalcaim Faraco, próxima à via Lauro Muller. Em entrevista a Marcus Vinícius, no Jornal da Rádio Cidade - Edição das 13h desta quarta, o gerente de Trânsito de Tubarão, Dionísio de Quadros, explica que o piso cedeu e criou um buraco na pista, o que precisou de reparo na hora para não ter acidentes. “Sabemos que causou transtorno, mas não tínhamos outra alternativa que não fosse fazer a recuperação de solo”, afirma. Gerente relata que o serviço durou exatamente 50 minutos. “Procuramos não fazer esse tipo de intervenção a não ser em casos extremos, como o que aconteceu hoje de manhã”, destaca. Agora será necessário fazer uma sinalização, mas Dionísio diz que isso acontecerá em um horário que não afete tanto o tráfego.
 

publicidade

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.