O Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Amurel (CIM-Amurel) está mais perto de conhecer a empresa que executará a obra da ponte Tubarão-Capivari, em convênio com o Estado. O presidente do CIM, Ibaneis Lembeck, fala do assunto
O Consórcio Intermunicipal Multifinalitário dos Municípios da Associação dos Municípios da Região de Laguna (CIM-Amurel) está mais perto de conhecer a empresa que executará a obra da ponte Tubarão-Capivari, em convênio com o Estado. Nesta quinta-feira (7), os envelopes das propostas da licitação foram protocolados na Amurel. Em entrevista a Marcus Vinícius, no Jornal da Rádio Cidade - Edição das 13h desta sexta-feira (8), o presidente do CIM, Ibaneis Lembeck, afirma que três empresas participaram deste processo. “Elas deixaram a documentação que é exigida na licitação e outro envelope com a proposta”, esclarece.
A partir de agora, a equipe técnica de engenharia analisará os documentos para verificar se as propostas atendem às exigências e as empresas estão aptas a participar do processo de licitação. Ibaneis detalha que, se habilitadas, espera-se um prazo de cinco dias caso haja algum recurso. Se não houver, são mais dois dias para conhecer a empresa vencedora. “Isso se toda a documentação que foi deixada estiver correta”, destaca.