SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Segunda-feira, 29 de novembro de 2021
Geral

Licitação da Serra do Faxinal não teve empresas interessadas

Os envelopes com as propostas de preços seriam abertos na sexta-feira, mas nenhum representante de empresa apareceu

Praia Grande - SC, 04/10/2021 10h54 | Por: Higor Romagna | Fonte: Rádio Cidade Em Dia
Foto: Felipe Carneiro/Santur

Com investimentos previstos de R$ 58, 9 milhões, a execução da pavimentação asfáltica da Serra do Faxinal (SC-280) não recebeu propostas de nenhuma empresa. Os envelopes com as propostas de preços seriam abertos na sexta-feira, mas nenhum representante de empresa apareceu. Agora, um novo processo deve ser iniciado.

Lançado em 25 de agosto, o edital de licitação para a pavimentação da Serra do Faxinal, na divisa com o Rio Grande do Sul e o município de Praia Grande prevê investimentos de R$ 58,9 milhões para a pavimentação dos 15 quilômetros de extensão do lado catarinense.

Para tratar da pauta, o deputado José Milton Scheffer (PP) se encontrará nessa semana com o secretário de Infraestrutura, Thiago Vieira. “Vamos averiguar qual o motivo das empresas não demonstrarem interesse na obra, bem como, definir uma nova data. Esta é uma das obras prioritárias da nossa região. Temos os recursos garantidos e agora precisamos trabalhar para que a licitação ocorra o mais breve possível”, salientou.

Confiram a entrevista que o deputado cedeu ao programa Em Dia Com a Cidade desta segunda-feira (04):

 

publicidade

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.