SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Quinta-feira, 09 de dezembro de 2021
Geral

Luzes de Natal serão acesas oficialmente em Tubarão nesta sexta-feira (26)

Além da iluminação, esta sexta-feira também contará com a abertura da Vila Uniluz, na Unisul.

Tubarão - SC, 25/11/2021 16h58 | Atualizada em 26/11/2021 07h59 | Por: Beatriz Godoy Taveira | Fonte: CDL
Foto: André Otto Fotografia/Divulgação: CDL

Nesta sexta-feira (26) acontecerá o acionamento oficial das luzes que compõem a decoração natalina em Tubarão. A um mês do Natal a iluminação, que está acabando de ser instalada, deve dar um clima ainda mais festivo a época. Serão 15.000 metros de lâmpadas aéreas e 100.000 micros lâmpadas que decorar vários pontos da cidade.

O Centro, bairro Oficinas, Avenida Patrício Lima, a beira-rio até a passarela, a ponte pênsil e a Unisul serão os locais principais que ganharão a iluminação. Na Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul) ainda contará com a Vila Uniluz, uma exposição com árvore gigante, enfeites e Papai Noel que será montada em frente ao bloco sede da Universidade.

 

 

publicidade

Assim como a iluminação de Tubarão, a abertura da Vila Uniluz também acontecerá nesta sexta-feira, às 19h. A abertura deve contar com a apresentação da banda do colégio Dehon, do Coral Unisul e da Cia Fantasy. Durante os próximos dias, até 6 de janeiro, a exposição ficará disponível a visitação das 16h às 23h59.

“Tubarão terá um Natal cheio de luz para encantar crianças e adultos. Não medimos esforços para que seja um período muito especial para todos que vivem aqui e também para os que passarão pela cidade”, afirma o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Rafael Gomes Silvério.

 

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.