Segunda-feira, 24 de junho de 2024
Geral

Mãe de Jeferson Esmeraldino abre vaquinha para comprar carro adaptado para o filho

Soldado foi baleado durante o assalto ao Banco do Brasil de Criciúma e, desde então, vem passando por dificuldades

Criciúma - SC , 21/10/2022 07h33 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade em Dia
Foto: Reprodução

Sandra Aparecida Nunes, mãe de Jeferson Luiz Esmeraldino, soldado baleado durante o assalto ao Banco do Brasil de Criciúma em dezembro de 2020, abriu uma vaquinha com o objetivo de comprar um carro adaptado para o transporte de seu filho. Esmeraldino está sendo transportado quase todos os dias de Tubarão para Criciúma, para fazer fisioterapia - mas as condições atuais não seriam as ideais.

“Ele vai de ambulância todos os dias, mas o carro balança muito e ele vomita. A gente está passando esse transtorno com ele, é obrigado a dar a alimentação duas horas antes mas, mesmo assim, ele vomita e acaba perdendo muito peso”, pontuou Sandra.

De acordo com a mãe do soldado, quando ele vai deitado na maca, dentro da ambulância, acaba ficando muito enjoado durante o trajeto até Criciúma. A solução, então, seria a compra de um carro adaptado, onde ele pudesse ser transportado sentado.

 

publicidade

“Com um carro, poderíamos levá-lo sentado, com a cadeira de rodas, porque ele consegue sentar na cadeira de rodas. Deitado ele acaba passando muito mal”, afirmou.

O custo do veículo adaptado ainda não foi definido. Segundo Sandra, no entanto, se encontra na casa dos R$ 50 mil. A doação pode ser feita por meio do seguinte PIX: 48996881103.

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.