SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Domingo, 25 de fevereiro de 2024
Geral

Magia de Natal: Papai Noel chega de rapel em Hospital Infantil de Itajaí

Visita inusitada foi na manhã desta sexta-feira (24) no Hospital Pequeno Anjo de Itajaí.

Itajaí - SC, 24/12/2021 13h30 | Atualizada em 27/12/2021 08h48 | Por: Daiana Brocardo
Foto: Divulgação

Você acredita que a magia do Natal não tem barreiras e desafios que não possam ser superados?

Para mostrar isso às crianças internadas, familiares e funcionários do Hospital Infantil Pequeno Anjo de Itajaí, uma dupla de Papais Noéis chegou à unidade de saúde de rapel. A ação, na manhã desta sexta-feira (24), foi promovida pela Live the Life, uma empresa de Ecoturismo e Esportes de Aventuras de Itajaí, que atua em todo o país. “Está sendo a primeira vez que realizamos este projeto na instituição, nossa intenção é levar mais amor e magia para essas crianças que por diversas causas diferentes estão aqui”, informou a empresa. 

Depois da descida os Papais Noéis passearam pelos corredores da unidade, levando muita alegria e esperança aos pequenos pacientes. “Queremos gerar sorrisos, lembranças boas em um momento tão difícil e certamente ajudar no tratamento dos mesmos com esse ato tão lindo da nossa equipe. Ver o rostinho de cada criança, os sorrisos que se abrem ao ver nossos instrutores caracterizados como o Papai Noel, não tem preço! É um grande privilégio ajudar uma causa tão nobre”, fala uma das participantes da equipe, que prefere atribuir a fala e o sentimento à todos os participantes da ação. 

Segundo Lê, que foi um dos Papais Noéis, a recompensa foi imensurável. "Todos eles nos receberam com um sorriso lindo, puro sincero, com uma alegria imensa transmitida por um olhar, com um sorrido contagiante, com um abraço, e isso não tem preço", conta. 


 

publicidade

A Live the Life é uma empresa de Ecoturismo e Esportes de Aventuras que visa levar leveza, aventura, superação e união para com todos por meio de diversas aventuras como: rapel para iniciantes à avançado, trilhas de todos os níveis, acampamentos, expedições para fora do estado, paraquedismo e entre outros esportes radicais.

O Hospital

O Hospital Infantil Pequeno Anjo é o único o hospital pediátrico na região da AMFRI – Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí-Açu, que inclui além de Itajaí os municípios de Bombinhas, Camboriú, Itapema, Porto Belo, Navegantes, Ilhota, Penha, Piçarras, Luiz Alves e Balneário Camboriú. O hospital atende ainda pacientes de outras cidades do Estado de Santa Catarina e toda a população turística que se hospeda na região no período de temporada, totalizando cerca de 60.000 mil atendimentos anuais em pronto socorro além de 1.400 cirurgias e 4.800 internações.

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.