SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sábado, 24 de fevereiro de 2024
Geral

Mais de 9 mil vagas estão disponíveis no Sine de Santa Catarina

As vagas abrangem vários cargos para todos os níveis de escolaridade. Para se candidatar os interessados podem procurar uma das unidades do Sine em funcionamento nos municípios do Estado.

Santa Catarina, 25/10/2021 23h09 | Atualizada em 26/10/2021 08h02 | Por: Beatriz Godoy Taveira | Fonte: Governo de Santa Catarina
Foto: Ricardo Wolffenbüttel /Divulgação: Secom

Cerca de 9.138 vagas de emprego estão disponíveis no Estado através do Sistema Nacional de Emprego (Sine). Dessas mais de 9 mil vagas, 107 são destinadas para pessoas com deficiência e para se candidatar os interessados devem procurar uma das 130 unidades do órgão, estaduais e municipais, em funcionamento em Santa Catarina.

publicidade

Integrado à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDE), o Sine está oferecendo oportunidades para os mais diversos cargos e para todos os níveis de escolaridade. Dentre os municípios com mais vagas estão São Miguel do Oeste (1.186), Brusque (903), Concórdia (731) e Chapecó (647).

Para concorrer, o candidato pode realizar o cadastro pessoalmente apresentando documentos como RG, CPF e carteira de trabalho. Os atendimentos em algumas unidades, por conta da pandemia, estão sendo feitos somente com agendamentos por telefone. Mas outra opção é o aplicativo do Governo Federal Sine Fácil, que pode ser baixado no smartphone ou tablet e possibilita o acompanhamento das vagas, podendo ter acesso as oportunidades de emprego, além de ser possível candidatar-se a uma vaga e dar entrada no seguro-desemprego.

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.