SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas aéreas >FAZER O CURSO!
Segunda-feira, 04 de dezembro de 2023
Geral

Melhores obras infantis para dar de presente no Dia das Crianças

É no período da infância que se desenvolve o costume de ler, seja através de revistas em quadrinhos, gibis, contos de fadas ou fábulas

Criciúma - SC, 07/10/2021 13h51 | Por: Higor Romagna | Fonte: Rádio Cidade Em Dia
Foto: Freepik

Segundo uma pesquisa organizada pelo Ibope a pedido do Instituto Pró-Livro, mostrou que 48% da população brasileira não lê. A justificativa dos entrevistados foi devido à falta de tempo influenciar na decisão, assim como, o fato de não gostarem do hábito da leitura. Entretanto, o cultivo dessa prática é de suma importância para o desenvolvimento cognitivo, principalmente no que ser refere às crianças. É no período da infância, que desenvolve o costume de ler, seja através de revistas em quadrinhos, gibis, contos de fadas ou fábulas.

O programa Cotidiano desta quinta-feira (07), convidou a escritora Letícia Zapelini para listar obras com títulos infantis para dar aos pequenos, no próximo dia 12, data em que se comemora o Dia das Crianças.

 

publicidade

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.