SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Domingo, 25 de fevereiro de 2024
Geral

Mente Sã: como reatar um relacionamento?

De acordo com o Google, temas sobre "Reatar namoro" e "Trazer amor de volta" tiveram aumentos na procura de 160% durante a pandemia

Criciúma - SC, 22/11/2021 14h55 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Em Dia
Foto: Freepik

Diversas situações podem levar um relacionamento ao fim, tais como: a rotina, brigas constantes, quebra de confiança, dificuldade de convivência e ciúmes em excesso. Não importa por qual razão seu namoro terminou, se você pensa em reatar, é fundamental refletir se realmente vale a pena dar uma segunda chance para este amor.

Nem sempre o término significa o fim de uma história. É possível voltar atrás e reconquistar a pessoa amada. Em certos casos, somente o trauma do fim da relação pode fazer com que mudanças aconteçam em um relacionamento.

De acordo com o Google, temas sobre "Reatar namoro" e "Trazer amor de volta" tiveram aumentos na procura de 160% durante a pandemia, dados que evidenciam o interesse em reatar a relação com a pessoa amada mesmo diante dos obstáculos vividos e não superados anteriormente.

No quadro Mente Sã desta segunda-feira (22), o psicólogo Samuel Oliveira elencou os principais fatores e motivos que levaram a esse grande número de pesquisas.

 

publicidade

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.