SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Quinta-feira, 27 de janeiro de 2022
Geral

Mente Sã: De que forma a autossabotagem pode interferir em nossa vida?

O psicólogo Samuel Oliveira ressalta a procrastinação, no sentido da proteção como um dos principais fatores para o mecanismo da autossabotagem

Criciúma - SC, 13/09/2021 15h39 | Atualizada em 13/09/2021 15h38 | Por: Higor Romagna | Fonte: Rádio Cidade Em Dia
Foto: Pinterest

O quadro Mente Sã, desta segunda-feira (13) trata de autossabotagem e de como esse tema atrapalha a vida das pessoas. O psicólogo Samuel Oliveira cita características comportamentais e empecilhos que atravancam o desenvolvimento pessoal. Além disso, ele ressalta a procrastinação, no sentido da proteção como um dos principais fatores para o mecanismo da autossabotagem.

“A pessoa não tem consciência que está se autossabotando. Aliás, é o único que mecanismo que ela tem consciência que está fazendo, porém não consegue se controlar. É maior do que ela, no entanto, às vezes ela se culpa pelo desejo, mas de forma incontrolável é determinada a fazer. E se não tratado, pode gerar compulsões alimentares e gástricas”, explica o psicólogo, acerca do tema.

 

publicidade

 

Leia mais

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.