SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024
Geral

Motoristas de aplicativo tem até dezembro para se cadastrar em Balneário Camboriú

Para trabalhar na cidade é obrigatório o cadastramento junto ao município.

Balneário Camboriú - SC, 05/11/2021 15h00 | Por: Redação | Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú
Foto: Divulgação PMBC

Por conta da alta temporada e para não atrapalhar o desempenho no trabalho de motoristas de aplicativo, o prazo de recadastramento de transportes como Uber e 99, em Balneário Camboriú, referente ao ano de 2022, será antecipado para o mês de dezembro deste ano, podendo ser realizado a partir do dia 1º.
Para recadastramento acesse o link: https://bc.1doc.com.br/b.php?pg=o/wp e escolha a opção Protocolos.
Para o procedimento, é necessário anexar os seguintes documentos:
- Pessoa física: Alvará; Certidão Negativa de Débitos Municipal; Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (caso o veículo esteja em nome de terceiros, é preciso apresentar declaração do proprietário); Carteira Nacional de Habilitação com observação se exerce atividade remunerada; e Certidão Criminal.
- Pessoa jurídica/MEI: Certificado Microempreendedor Individual (MEI); Certidão Negativa de Débitos Federal; Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (caso o veículo esteja em nome de terceiros, é preciso apresentar declaração do proprietário); Carteira Nacional de Habilitação com observação se exerce atividade remunerada; e Certidão Criminal.
Os motoristas devem estar atentos ao pedido de protocolo via 1Doc, verificando o retorno do Departamento de Trânsito de Balneário Camboriú (BC Trânsito) pelo deferimento ou informando falta de documentos, até que se finalize o processo.
Cadastro de transportes por aplicativos
 

publicidade

Motoristas que não possuem cadastro e têm interesse em trabalhar com transporte por aplicativos em Balneário Camboriú, podem solicitar o credenciamento a qualquer momento. O protocolo também é feito via 1Doc, sendo necessário anexar as mesmas documentações citadas acima. Lembrando que o vencimento das credenciais ocorre no dia 31 de dezembro do ano em exercício.
O cadastro e recadastro de transportes por aplicativos em Balneário Camboriú são supervisionados pelo BC Trânsito e têm por finalidade estabelecer ordem, controle e gerenciamento destas atividades.
Para mais informações ligue: (47) 3267-7001.
 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.