Segunda-feira, 24 de junho de 2024
Geral

'Não sobrou nada': loja de atacado e varejo que pegou fogo em Tubarão recomeçará em depósito

A empresa contava com 150 colaboradores que agora não sabem que futuro terão

Tubarão, 25/05/2024 14h08 | Por: Kelley Alves
Imagem: Reprodução de imagens aéreas/Rádio Cidade de Tubarão

A fumaça que ainda resta nos cinco mil metros quadrados completamente consumidos pelas chamas nesta madrugada (25), na loja Top Brasil, em Tubarão, deixa mais clara a realidade. Toda a mercadoria foi destruída, junto com os móveis e estrutura que funcionava o comércio da loja.

A empresa, que empregava 150 colaboradores, enfrenta agora um futuro incerto. Muitos dos funcionários não sabem o que esperar diante dessa tragédia.

Segundo informado pelo presidente da Cecontu(Centro de Exposições e Convenções de Tubarão), Marciano Michels, os proprietários estão abalados e ainda sem um plano concreto para o futuro. A Cecontu reúne a CDL, ACIT e Sindilojas da região e administram o espaço onde a loja operava.

Enquanto a perícia técnica investiga as causas do incêndio e os prejuízos são avaliados, a empresa planeja recomeçar suas operações "do zero" em um espaço improvisado. O depósito, localizado no antigo Centro de Eventos de Tubarão, será a nova sede temporária da Top Brasil.

A estrutura destruída pelo fogo estava segurada e todos os laudos de segurança estavam em dia. No entanto, a incerteza ainda paira sobre os funcionários e o futuro da loja, aguardando a conclusão da investigação sobre a origem do incêndio.

 

 

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.