SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Terça, 17 de maio de 2022
Geral

Navegantes promove "Cãominhada" em prol da conscientização de tutores de animais de grande porte

Ação faz parte do projeto "Seja Um Tutor Responsável".

Navegantes - SC, 28/09/2021 17h30 | Atualizada em 28/09/2021 16h54 | Por: Daiana Brocardo | Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Navegantes
Foto: Freepik

Uma “cãominhada” promete movimentar a cidade de Navegantes, no próximo domingo (03). O evento faz parte da campanha "Seja Um Tutor Responsável" desenvolvida em parceria entre a prefeitura de Navegantes, Ministério Público, Polícia Militar e a vereadora Sorilei Dapper. Estão convidados a participarem todos os tutores e seus animais de pequeno, médio e grande porte, desde que estejam seguindo as medidas de segurança, como coleira e focinheira, de acordo com o tamanho e temperamento do seu “cãopanheiro”. A concentração está prevista para as 8h30, na avenida Prefeito Cirino Adolfo Cabral, número 199. O início da “cãominhada” está previsto para às 9h. O evento também conta com o apoio das ONGs da causa animal do município: Mil Patinhas, Pró-Bichos e Turma do Focinho Feliz.

publicidade

A campanha "Seja Um Tutor Responsável" tem o objetivo de conscientizar os tutores de cães de grande porte e/ou de temperamento agressivo sobre a guarda desses animais, os cuidados necessários (incluindo a proteção adequada), os riscos que apresentam e as sanções que estão sujeitos perante a lei.

Leia mais

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.