SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Domingo, 05 de dezembro de 2021
Geral

Navegantes promove "Cãominhada" em prol da conscientização de tutores de animais de grande porte

Ação faz parte do projeto "Seja Um Tutor Responsável".

Navegantes - SC, 28/09/2021 17h30 | Atualizada em 28/09/2021 16h54 | Por: Daiana Brocardo | Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Navegantes
Foto: Freepik

Uma “cãominhada” promete movimentar a cidade de Navegantes, no próximo domingo (03). O evento faz parte da campanha "Seja Um Tutor Responsável" desenvolvida em parceria entre a prefeitura de Navegantes, Ministério Público, Polícia Militar e a vereadora Sorilei Dapper. Estão convidados a participarem todos os tutores e seus animais de pequeno, médio e grande porte, desde que estejam seguindo as medidas de segurança, como coleira e focinheira, de acordo com o tamanho e temperamento do seu “cãopanheiro”. A concentração está prevista para as 8h30, na avenida Prefeito Cirino Adolfo Cabral, número 199. O início da “cãominhada” está previsto para às 9h. O evento também conta com o apoio das ONGs da causa animal do município: Mil Patinhas, Pró-Bichos e Turma do Focinho Feliz.

publicidade

A campanha "Seja Um Tutor Responsável" tem o objetivo de conscientizar os tutores de cães de grande porte e/ou de temperamento agressivo sobre a guarda desses animais, os cuidados necessários (incluindo a proteção adequada), os riscos que apresentam e as sanções que estão sujeitos perante a lei.

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.