SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024
Geral

Nova empresa de transporte municipal de Balneário Camboriú deve começar na semana que vem

Contrato foi assinado dia 23, e empresa tem 10 dias para colocar ônibus circulando pela cidade.

Balneário Camboriú - SC, 27/11/2021 11h51 | Atualizada em 29/11/2021 09h16 | Por: Daiana Brocardo | Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú
Foto: Divulgação

A PGTur, empresa que fará o transporte municipal de Balneário Camboriú deve começar a operar até o fim da semana que vem, quando completa o prazo de 10 dias após a assinatura do contrato com o município. 


A PGTur recebeu anuência para dar seguimento ao contrato do transporte público que era feito até então pela Expressul. A autorização se deu mediante o cumprimento de todas as condições estabelecidas no contrato, que estão sendo providenciadas pela nova empresa.


Segundo o Município, a Expressul deixou de prestar serviço ao município em outubro de 2020 alegando questões financeiras devido a pandemia. Para não deixar os moradores sem transporte, o município expediu um decreto ampliando a circulação as linhas intermunicipais, principalmente na região Sul da cidade, que abrange os bairro da Barra, São Judas, Nova Esperança e Parque Bandeirantes. 



 

publicidade

O contrato de concessão do transporte municipal em Balneário Camboriú, e que foi repassado à PGTur, tem ainda sete anos pela frente, e poderá ser renovado. O valor das tarifas deve seguir os valores de mercado e devem ser divulgados em breve pelo município. 

 

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.