Sexta-feira, 19 de abril de 2024
Geral

Operação de combate ao tráfico de drogas é realizada em Aeroporto Internacional de Florianópolis

A operação resultou na prisão de uma pessoa que carregava maconha na bagagem. A substância o responsável por elas foi encaminhado ao Poder Judiciário.

15/10/2021 23h24 | Por: Redação | Fonte: Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil SC

Uma pessoa foi presa nesta quinta-feira (14) após uma operação da Polícia Civil no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis. A ação ocorreu através da Delegacia de Proteção ao Turista (DPTUR/PCSC) e tinha como objetivo o combate ao tráfico de drogas.

publicidade

Na fiscalização, foram identificadas bagagens contendo substâncias orgânicas em grande volume, após inspeção, a maconha foi detectada. Encerrando o embarque, os policiais civis e federais entraram na aeronave ainda em solo e realizaram a prisão da responsável pelas bagagens, que tinha como destino final o Nordeste.

Foram aproximadamente cem quilos de substâncias apreendidas em menos de 40 dias, somando as apreensões realizadas no mês de setembro pela DPTUR/PCSC. O Delegado de Polícia Renan Scandolara afirma que as operações visam a segurança aeroportuária e o combate ao tráfico, principalmente nesse momento de aumento de fluxo turístico causado pelo avanço da vacinação conta a Covid-19.

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.