SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024
Geral

Os desafios do mercado de moda plus size

Já foi o tempo em que o padrão de beleza era ditado por mulheres magérrimas. Agora está na moda ser quem se é, assumir a identidade e o corpo que se tem.

Criciúma - SC, 04/01/2022 17h06 | Atualizada em 08/01/2022 08h10 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Em Dia
Foto: Freepik

Com as quebras de padrões e o desprendimento de estereótipos, o mercado plus size cresceu e passou a oferecer peças estilosas, com cortes e caimentos que valorizam as curvas daqueles que, antes, tinham dificuldade em achar roupas que lhes servissem e exaltassem as partes do seu corpo.

O relatório setorial da Associação Brasil Plus Size (ABPS) aponta que esse segmento de vestuário avançou 21% nos últimos três anos e deve manter o ritmo de crescimento, movimentando em média R$ 5 bilhões por ano. O programa A Casa é sua desta terça-feira (04) trouxe a gerente de varejo do Grupo EZOS e gerente da loja Mark at Place, que fica localizada no Criciúma Shopping, Helen Moraes, para comentar sobre o tema.

 

publicidade

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.