Segunda-feira, 24 de junho de 2024
Geral

Padre tem vídeo íntimo vazado e é afastado na paróquia de Ibirama

No vídeo que circulou pelas redes sociais o padre estaria com suposto namorado

Ibirama - SC, 19/05/2024 12h40 | Por: Joca Baggio
Foto: Imagem ilustrativa/SCTodoDia

O vazamento de um vídeo íntimo de um padre da Paróquia de Ibirama com outro homem polemizou na pequena cidade do interior de Santa Catarina e gerou grande repercussão e preocupação entre os pais de alunos que se preparam para a primeira comunhão. No vídeo, o padre aparece vestindo apenas cueca e sendo apalpado por outro homem, supostamente seu namorado.

A publicação do vídeo em grupos de WhatsApp causou grande comoção na comunidade e pais de alunos se mobilizaram e elaboraram um abaixo assinado pedindo que o padre não conduza a cerimônia religiosa. A Paróquia Santo Humberto não confirmou se recebeu a lista, mas a Diocese de Rio do Sul, à qual a paróquia está subordinada, afirmou ter recebido a denúncia, sem mencionar medidas contra o padre.

Segundo informações extraoficiais, o padre teria sido afastado temporariamente de suas funções. De acordo com a presidência da Congregação Missionária do Verbo Divino, a qual o padre pertence,  ele ficará na região até meados desta semana e será transferido para Curitiba. A defesa do padre alegou que o vídeo foi obtido ilegalmente e que houve tentativa de extorsão. Já os membros do Conselho Paroquial Pastoral destacaram as qualidades do padre, reconhecendo, ao mesmo tempo, sua personalidade polêmica.


 

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.