SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Domingo, 05 de dezembro de 2021
Geral

Patrícia Uliano concorre novamente por vaga de desembargadora: “Mostrar a importância do Quinto Constitucional para democracia”

Patrícia Uliano, procuradora de carreira da Prefeitura de Tubarão, disputará mais uma vez um cargo no Quinto Constitucional da OAB no Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC). Patrícia acredita que a disputa é muito enriquecedora para a região.

Tubarão, 16/09/2021 11h25 | Atualizada em 16/09/2021 15h47 | Por: Bárbara Dias | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Arquivo Pessoal

Patrícia Uliano, procuradora de carreira da Prefeitura de Tubarão, disputará mais uma vez um cargo no Quinto Constitucional da OAB no Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC). Desta vez a vaga ficou disponível após o desembargador João Batista Góes Ulysséa se aposentar. A procuradora concorreu entre março e julho para a 93ª vaga de desembargador do TJSC pelo Quinto. De 22 participantes, ela ficou em 4º lugar.

publicidade

Em entrevista a Milton Alves, no Notícias da Cidade desta quinta-feira (16), Patrícia afirma que a disputa é enriquecedora para a região. “O quinto é muito mais do que uma carreira individual, nosso papel é mostrar a importância dele para a democracia”, destaca. Patrícia relata que pede para as pessoas votarem nela não por ser mulher, mas por estar preparada. “Não raras vezes, a mulher precisa ser muito melhor para ter algum espaço”, comenta. A procuradora detalha como é o processo pela vaga.

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.