SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

A concorrência cresce no digital e sua empresa não tem presença online?EVOLUA!
Quinta-feira, 07 de julho de 2022
Geral

Pinguins mortos encontrados em Laguna: “Processo natural por causa da migração da espécie”

Mais de 100 pinguins-de-magalhães foram encontrados mortos em praias de Laguna, neste final de semana. A médica veterinária PMP-BS, Nicole Nigro, conta que foram achados quase 150 animais sem vida.

Laguna, 16/09/2021 08h41 | Atualizada em 16/09/2021 08h51 | Por: Bárbara Dias | Fonte: Projeto de Monitoramento de Praias da Bacia de Santos (PMP-BS) da Udesc
Foto: Reprodução

Mais de 100 pinguins-de-magalhães foram encontrados mortos em praias de Laguna, neste final de semana. Os animais apareceram nas praias do Gi e do Sol, uma tartaruga também foi encontrada. Estes bichos foram recolhidos pelo Projeto de Monitoramento de Praias da Bacia de Santos (PMP-BS) da Udesc. Em entrevista a Marcus Vinícius, no Jornal da Rádio Cidade - Edição das 13h desta quarta-feira (15), a médica veterinária PMP-BS, Nicole Nigro, conta que foram achados quase 150 animais sem vida. “Na verdade é um processo natural que acontece por causa da migração da espécie, que é muito debilitante”, explica. Ela detalha como isso ocorre. Confira:

publicidade

 

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.