SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Segunda-feira, 29 de novembro de 2021
Geral

Praia do Melão: Cerca de 150 famílias seguem sem energia elétrica

O principal motivo para o corte de energia, feito pelas Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) foram as ligações irregulares, concentradas em mais de uma rede

Balneário Arroio do Silva - SC , 24/09/2021 10h42 | Por: Higor Romagna | Fonte: Rádio Cidade Em Dia
Foto: Divulgação

Aproximadamente 150 famílias estão vivendo no escuro devido à falta de energia elétrica na localidade da Praia do Melão, em Balneário Arroio do Silva. A situação vem se prolongando desde o mês de julho e já completou 70 dias. O principal motivo para o corte de energia, feito pelas Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) foram as ligações irregulares, concentradas em mais de uma rede. Uma das principais dificuldades na resolução do problema, é o fato da Praia do Melão ainda não estar registrada na Prefeitura Municipal de Balneário Arroio do Silva.

Em virtude disso, na última terça-feira, a Câmara de Vereadores do município, aprovou um projeto de lei que prevê autorizar a instituição de alvará social precário para a regularização fundiária dos terrenos afetados. O prefeito da cidade, Evandro Scaini, foi entrevistado pelo programa Em Dia Com a Cidade desta sexta-feira (24) e contou detalhes sobre a regularização para o fornecimento de luz aos moradores.

 

publicidade

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.