SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Segunda-feira, 29 de novembro de 2021
Geral

Prefeitura de Florianópolis faz demolição de prédio com 6 andares em situação irregular

Outro imóvel com 30 apartamentos também foi demolido por falta de alvará na Capital

Florianópolis, 23/09/2021 23h20 | Atualizada em 24/09/2021 10h30 | Por: Fabricio Correia | Fonte: PMF
Divulgação

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, realizou nesta semana a demolição de um prédio de seis andares, e de mais um prédio com 30 apartamentos irregulares no bairro Ingleses, no Norte da Ilha. Essa ação faz parte do cronograma de fiscalizações feitas pela SMDU.

O motivo das demolições foi a falta do alvará de construção, habite-se e demais autorizações dos órgãos ambientais. O secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, Nelson Mattos Jr, afirma que intrrvenções serão feitas em toda a Ilha até o fim do mês, “Estamos com um cronograma intenso de ações de fiscalização, embargos e demolições em construções irregulares”.disse.

publicidade

A Prefeitura informou que em pouco mais de 20 dias, já foram feitas nove demolições em construções irregulares em pontos diferentes da Capital

Para denúncias de obras irregulares, entre em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano pelo número (48)3251-4942 ou pelo e-mail: gf.smdu@pmf.sc.gov.br.

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.