SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Domingo, 05 de dezembro de 2021
Geral

Prefeitura de Gravatal cria Mapa Cultural

Para a criação, a prefeitura abriu o cadastramento de agentes culturais do município.

Gravatal -SC, 02/09/2021 18h14 | Por: Beatriz Godoy Taveira | Fonte: Prefeitura de Gravatal
A finalidade do Mapa Cultural é a localização daqueles que trabalham com cultura ou arte na cidade. Foto: PMG/Divulgação

Através do Conselho Municipal de Cultura, a Prefeitura Municipal de Gravatal abre cadastros para a plataforma Mapa Cultural da cidade. A ferramenta tem por objetivo organizar informações referentes a cultura local. Dessa forma, o cadastro é destinado a agentes, espaços, eventos e produtores culturais e artísticos que possam integrar um mapa do setor cultural do município.

publicidade

Para a criação, podem se cadastrar pessoas físicas, jurídicas, públicas, privadas, grupos, coletivos, oficinas, ateliês, gestores e todos que desenvolvem alguma atividade no campo da cultura ou das artes do município.

Além disso, o cadastramento é importante pois é através dele que o Conselho Municipal de Cultura informará ações pertinentes sobre a lei Aldir Blanc (lei criada em junho de 2020 com o objetivo de apoiar e defender o setor cultural do Brasil, um dos maiores afetados durante a pandemia da Covid-19). O cadastro pode ser feito através do site da prefeitura de Gravatal.

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.