SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Geral

Prefeitura de Tubarão define datas e serviços públicos que contarão com recesso de final de ano

Com a exceção dos serviços essenciais, os trabalhadores públicos terão um recesso entre os dias 23 de dezembro e 7 de janeiro.

Tubarão - SC, 22/11/2021 16h07 | Atualizada em 23/11/2021 07h18 | Por: Beatriz Godoy Taveira | Fonte: Prefeitura de Tubarão
Foto: Pixabay

A prefeitura de Tubarão divulgou nesta segunda-feira (22) o decreto n° 6.108 que, assinado pelo prefeito Joares Ponicelli, esclarece sobre o período de recesso de fim de ano de repartições públicas municipais. Entre os dias 23 de dezembro de 2021 e 7 de janeiro de 2022, os servidores terão direito a um recesso que acabará no dia 10 de janeiro, com o retorno das atividades normais.

publicidade

O decreto se aplica a todos os servidores públicos exceto os trabalhadores de serviços essenciais, como os prestados pelas fundações de Saúde, incluindo a Vigilância Sanitária, Desenvolvimento Social, secretarias de Infraestrutura e de Segurança, Trânsito e Patrimônio, a qual também inclui a Guarda Municipal, Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil e o Facilita Tubarão.

Juntamente com estas pastas e órgãos, a Fundação Municipal de Educação seguirá calendários próprios definidos pelos respectivos responsáveis e já pré-estabelecido em cronograma exclusivo. Além destes serviços, os trabalhadores responsáveis pela manutenção de semáforos, ambulâncias e coleta de lixo também irão operar normalmente no final do ano.

 

 

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.