SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Segunda-feira, 29 de novembro de 2021
Geral

Prefeitura de Tubarão se pronuncia sobre transtornos no trânsito nesta segunda

A Prefeitura de Tubarão emitiu um comunicado após o transtorno causado no trânsito nesta segunda-feira (27). Veja imagens de drone feitas pela Rádio Cidade do tráfego na manhã desta terça-feira (28)

Tubarão, 28/09/2021 09h37 | Atualizada em 28/09/2021 16h28 | Por: Bárbara Dias | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Marcus Vinícius/Rádio Cidade Tubarão

Após o transtorno no trânsito de Tubarão nesta segunda-feira (27), com a abertura da nova ponte, a prefeitura emitiu um comunicado garantindo que o novo modelo de tráfego foi planejado a partir de um estudo de tráfego, com informações relacionadas ao fluxo e quantidade de veículos que circulam na região. Ainda no comunicado, o município não descarta novas alterações no trânsito do Acesso Norte e destaca que o esquema atual ficará em avaliação permanente pelas próximas duas semanas. A prefeitura afirma que voltará a conversar com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) com a intenção de que o órgão revise a decisão quanto às alças de acesso à BR-101.

Em participação ao Notícias da Cidade desta terça-feira (28), o repórter Marcus Vinícius fez imagens aéreas do trânsito na manhã desta terça. Ele foi até a marginal da BR-101, local que tem registrado o fluxo mais intenso. 

 

No início da manhã de segunda-feira (27) o trânsito de saída da cidade, na região do Acesso Norte, já era pesado, mas situação se intensificou no final da tarde, entre às 17h30min e 18h30min. Neste período, já havia fila e trânsito parado na sinaleira do cruzamento entre a Avenida Expedicionário José Pedro Coelho e a rua Padre Nóbrega. Em entrevista, o gerente de Trânsito, Dionísio de Quadros, garantiu que o município está tentando buscar soluções necessárias para amenizar os transtornos. Nesta terça-feira, o repórter Marcus Vinícius também foi na Avenida Tacredo Neves, entrada da cidade na região Norte, por lá a movimentação era tranquila. Veja mais detalhes abaixo:

publicidade

 

 

Na Avenida Marcolino Martins Cabral, o fluxo era pesado na tarde desta segunda. Nossa reportagem esteve no local também durante a manhã desta terça, havia alguns momentos de pico, mas o tráfego era tranquilo. A via é cruzamento com a rua Uruguai, que dá acesso a Ponte Prefeito Paulo Osny May. 

 

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.