SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Sábado, 04 de dezembro de 2021
Geral

Prefeitura de Tubarão solicita fechamento de alça da BR-101: “Reunião foi positiva”, diz Ponticelli

Desde segunda-feira (27), os tubaronenses têm passado por transtornos no trânsito após a abertura da Ponte Prefeito Paulo Osny May. O prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli e os responsáveis pela Secretaria de Segurança, Trânsito e Patrimônio, esclarecem o assunto.

Tubarão, 29/09/2021 11h17 | Atualizada em 29/09/2021 16h16 | Por: Bárbara Dias | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Marcelo Becker/PMT

Desde segunda-feira (27), os tubaronenses têm passado por transtornos no trânsito após a abertura da Ponte Prefeito Paulo Osny May, neste sábado (25). Por causa da estrutura, algumas mudanças precisaram ser feitas no tráfego do Acesso Norte. A movimentação mais intensa, chegando a formar filas, tem sido em na saída da cidade em horários de pico. Em entrevista a Milton Alves, no Notícias da Cidade desta quarta-feira (29), o prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli, esclarece o assunto. O secretário de Segurança, Trânsito e Patrimônio, Evandro Almeida e o gerente da pasta, Dionísio de Quadros também falam da situação.

 

publicidade

Joares afirma que nesta terça-feira (28), destaca que já houve ajustes em algumas questões, como a temporização de um semáforo. Além da solicitação de fechamento da última alça descida da BR-101 (sentido), pedido feito em conversa com a Polícia Rodoviária Federal e a CCR ViaCosteira, concessionária do trecho. “ Estamos buscando pessoas de fora para avaliar, a reunião com a CCR e PRF foi positiva no sentido de fechar a alça”, destaca.


Evandro explica que a sinaleira, do cruzamento da Avenida Expedicionário José Pedro Coelho com a avenida Tancredo Neves, ficará doze segundos a mais aberta entre 17h30min e 19h. “Já diminui a fila de quem vem da rua Uruguai para Padre Nóbrega, que estava trancando a pista”, avalia. Dionísio relata que o trânsito nesta região já era tranquilo na manhã desta quarta.
Veja a entrevista completa:


 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.