SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Segunda-feira, 29 de novembro de 2021
Geral

Prefeitura divulga quais órgãos municipais terão ponto facultativo no dia que antecede feriado nacional

Com exceção à área da saúde, repartições públicas funcionarão normalmente no dia 6 de setembro.

Tubarão - SC, 02/09/2021 19h40 | Por: Beatriz Godoy Taveira | Fonte: Prefeitura de Tubarão
Foto: PMT/Divulgação

A Prefeitura de Tubarão divulgou nesta quinta-feira (02), que os departamentos públicos do município estarão funcionando em seus horários normais na próxima segunda-feira, 6 de setembro. Antecedendo o feriado do Dia da Independência do Brasil, apenas as Fundações Municipais da Saúde e da Educação seguirão calendários próprios. Os serviços do Facilita Tubarão funcionarão normalmente no dia 6, das 8 às 18 horas.

A FMS concederá o benefício do ponto facultativo aos servidores da área da saúde, dessa forma, as Unidades Básicas de Saúde (UBS) não funcionaram nos dias 6 e 7 de setembro. Quem precisar de atendimento durante esse período deve procurar a Policlínica Central, nos horários das 7 às 17 horas.

publicidade

Já a Fundação Municipal de Educação funcionará normalmente durante a segunda, dia 6, e terça-feira, dia 7, visto que ambas as datas são consideradas dias letivos de acordo com o calendário escolar definido no início do ano. Tanto a Educação Infantil, quando os Ensinos Fundamentais das escolas municipais deverão prestar homenagens a Pátria em suas unidades escolares.

No dia da Independência do Brasil, feriado nacional, apenas os serviços considerados essenciais, como ambulâncias, manutenção de semáforos, Guarda Municipal, serviços de vigilância e Defesa Civil estarão em plantão, as demais repartições públicas não funcionarão.

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.