SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sábado, 24 de fevereiro de 2024
Geral

Projeto Recuperar tem contrato renovado com ampliação de recursos

O valor de repasse pelo estado está previsto para ser dividido em quatro parcelas, de forma trimestral

Criciúma - SC, 02/12/2021 10h52 | Atualizada em 02/12/2021 10h52 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Em Dia
Foto: Divulgação

Durante a assembleia geral da Associação dos municípios da Região Carbonífera (CIM-AMREC) que aconteceu na última terça-feira (30), o governo do estado de Santa Catarina aprovou a renovação de contrato para uma nova etapa do projeto Recuperar, junto ao Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da entidade.

O Recuperar é o projeto que visa a manutenção das rodovias estaduais, com serviços de sinalização, operação tapa-buracos, roçada e limpeza de canaletas e fiscalização. O contrato pula dos R$ 2,7 milhões do primeiro contrato, para R$ 13,3 milhões, que é a previsão para 2022.

A resposta de aprovação do Plano Anual de Trabalho e Orçamento (PATO) veio ainda na semana passada, mas só foi repassada aos prefeitos na reunião desta semana. “Ele especifica os trabalhos a serem realizados, a planilha de cálculo, planilhando o valor de asfalto e os demais custos”, informou o diretor do Consórcio Daniel Michels Spillere que participou do programa Em Dia Com a Cidade desta quinta-feira (02).

Agora vem a fase de licitação da empresa que vai executar os serviços. O valor de repasse pelo estado está previsto para ser dividido em quatro parcelas, de forma trimestral.

 

publicidade

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.