SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Terça, 24 de maio de 2022
Geral

Recrutamento para cozinheiras escolares será realizado em toda Santa Catarina

Ao todo, serão abertas 90 vagas divididas entre seis regiões do estado

Santa Catarina, 29/09/2021 10h00 | Por: Lucas Marques
Foto: Pexels

Com a retomada das aulas na rede estadual, o mercado reaquece e o trabalho das cozinheiras escolares volta a ser imprescindível. Por isso, foi aberto o recrutamento para a contratação de 90 cozinheiras em todo o estado, nas regiões Sul, Vale, Alto Vale do Itajaí, Norte, Meio Oeste, e Planalto. O processo, ofertado pelo Grupo Risotolândia, estará aberto até está sexta-feira (01), e as selecionadas para os postos de trabalho contarão com benefícios como plano de saúde e odontológico, seguro de vida e capacitação na universidade da corporação.

publicidade

Cidades contempladas: Sul: Braço do Norte, Criciúma, Ermo, Garopaba, Imbituba, Laguna, Morro da Fumaça, Sombrio, Sangão, Tubarão, Orleans, Gravatal, Santa Cecília, Urussanga, Sideropólis, Treze de Maio, Imaruí, Jaguaruna, São João do Sul e Pedras Grandes Vale e Alto Vale: Agrolândia, Ascurra, Ibirama, Rio do Sul, Salete, Taió, Blumenau, Brusque, Camboriú, Ilhota, Indaial, Navegantes, Timbó, Gaspar, Presidente Getúlio, Pomerode, Rio dos Cedros e Rio do Oeste. Norte: Canoinhas, Três Barra, Porto União Meio Oeste: Caçador e Matos Costa. Planalto / Região Serrana: Curitibanos. Os interessados devem encaminhar nome, telefone e cidade (a qual tem interesse pelo trabalho) para o WhatsApp (41) 99189-2775 ou e-mail: vagas@risotolandia.com.br.

Leia mais

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.