Quarta-feira, 29 de maio de 2024
Geral

Recrutamento para cozinheiras escolares será realizado em toda Santa Catarina

Ao todo, serão abertas 90 vagas divididas entre seis regiões do estado

Santa Catarina, 29/09/2021 10h00 | Por: Redação
Foto: Pexels

Com a retomada das aulas na rede estadual, o mercado reaquece e o trabalho das cozinheiras escolares volta a ser imprescindível. Por isso, foi aberto o recrutamento para a contratação de 90 cozinheiras em todo o estado, nas regiões Sul, Vale, Alto Vale do Itajaí, Norte, Meio Oeste, e Planalto. O processo, ofertado pelo Grupo Risotolândia, estará aberto até está sexta-feira (01), e as selecionadas para os postos de trabalho contarão com benefícios como plano de saúde e odontológico, seguro de vida e capacitação na universidade da corporação.

publicidade

Cidades contempladas: Sul: Braço do Norte, Criciúma, Ermo, Garopaba, Imbituba, Laguna, Morro da Fumaça, Sombrio, Sangão, Tubarão, Orleans, Gravatal, Santa Cecília, Urussanga, Sideropólis, Treze de Maio, Imaruí, Jaguaruna, São João do Sul e Pedras Grandes Vale e Alto Vale: Agrolândia, Ascurra, Ibirama, Rio do Sul, Salete, Taió, Blumenau, Brusque, Camboriú, Ilhota, Indaial, Navegantes, Timbó, Gaspar, Presidente Getúlio, Pomerode, Rio dos Cedros e Rio do Oeste. Norte: Canoinhas, Três Barra, Porto União Meio Oeste: Caçador e Matos Costa. Planalto / Região Serrana: Curitibanos. Os interessados devem encaminhar nome, telefone e cidade (a qual tem interesse pelo trabalho) para o WhatsApp (41) 99189-2775 ou e-mail: vagas@risotolandia.com.br.

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.