SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Quarta-feira, 19 de janeiro de 2022
Geral

Retomada a licitação das obras do Anel Viário de Criciúma

As empresas podem enviar propostas até o dia 8 de fevereiro

Criciúma - SC, 13/01/2022 10h18 | Atualizada em 17/01/2022 13h54 | Por: Eduardo Madeira | Fonte: Rádio Cidade em Dia
Foto: Paula Darolt/ADR Criciúma/Arquivo

Já está publicado no Diário Oficial do Estado o Aviso de Licitação para a contratação da empresa que ficará responsável pela implantação e pavimentação do Anel Viário de Criciúma. O documento foi publicado na última quarta-feira (12) e tem a assinatura do secretário de estado da Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Vieira.

De acordo com o Diário, a empresa será contratada para a prestação de serviços especializados de engenharia para implantação e pavimentação de um trecho de 2,6 quilômetros, sendo esta a quarta etapa da obra. As empresas podem enviar propostas até o dia 8 de fevereiro e elas serão abertas no mesmo dia.

Em dezembro do ano passado, a Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade suspendeu a licitação que estava prevista para acontecer neste mês de janeiro. Ainda no mês de dezembro, o governador Carlos Moisés garantiu que a obra será realizada com recursos próprios, custando cerca de R$ 20 milhões.

A obra do Anel de Contorno Viário é uma antiga reivindicação de Criciúma. Ela começou a ser construída em 1998, sendo que as duas primeiras etapas ligam a região do Bairro Universitário à Rodovia SC-108, no acesso a Cocal do Sul, passando por Içara. A terceira etapa foi entregue em 2017, entre os bairros São Simão e Vila Zuleima. A quarta etapa vai desembocar na Avenida Luiz Lazzarin, no acesso ao Rio Maina.

Ouça abaixo o boletim completo:

publicidade

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.