SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Terça, 24 de maio de 2022
Geral

Secretaria de Segurança, Trânsito e Patrimônio de Tubarão promove iniciativas para melhorar o tráfego no Acesso Norte

Um comunicado oficial feito nesta terça-feira (28) informou as primeiras providências que serão tomadas pela secretaria a fim de equilibrar a movimentação de veículos na região

Tubarão - SC, 28/09/2021 23h29 | Atualizada em 29/09/2021 07h12 | Por: Beatriz Godoy Taveira
Foto: Rádio Cidade Tubarão

Em virtude do fluxo intenso de trânsito ocasionado pelas mudanças no tráfego do Acesso Norte por causa da nova ponte Prefeito Paulo Onsy May, a secretaria de Segurança, Trânsito e Patrimônio realizou, nesta terça-feira (28) alguns ajustes no sistema de trânsito local. Uma das mudanças aconteceu na temporização do semáforo do cruzamento da avenida Expedicionário José Pedro Coelho com a avenida Tancredo Neves, que passou a ficar no sinal verde de 28 segundos para 40 segundos.

Outra alteração foi no cruzamento com a marginal da BR-101, onde a prefeitura solicitou o fechamento da última alça de descida da BR-101 (sentido norte) para o ingresso de veículos na avenida Tancredo Neves ou rodovia Ivane Fretta Moreira. Dessa forma, esse acesso precisará ser feito na alça anterior, distante 630 metros. As mudanças têm por objetivo equilibrar o tráfego de veículos, normalizando o trânsito nessa região.

publicidade

Em participação ao Jornal da Rádio Cidade desta terça-feira (28), o repórter Marcus Vinícius foi até cruzamento da Avenida Expedicionário José Pedro Coelho com a rua Padre Nóbrega, para acompanhar o ajuste no tempo do semáforo. Por volta das 17h30min, o trânsito no local era menos intenso do que no mesmo horário nesta segunda-feira (27). Confira:

 

Leia mais

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.