SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024
Geral

Seminário realizado em parceria com a UNESC discute sobre a regularização fundiária

Lei voltada ao direito à moradia digna será principal tema do evento, que contará com palestras e debates sobre os aspectos técnicos do assunto

Criciúma - SC, 08/12/2021 10h38 | Atualizada em 08/12/2021 10h41 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Em Dia
Foto: Divulgação

Nos dias 06 a 08 de dezembro, profissionais e estudantes se reunirão de forma presencial e virtual, para discutir acerca dos aspectos técnicos da Reurb (Regularização Fundiária Urbana). O evento conta com a organização Aceag (Associação Catarinense de Engenheiros Agrimensores) em parceria com a Unesc (Universidade do Extremo Sul Catarinense) e a Fenea (Federação Nacional de Engenheiros Agrimensores), patrocinado pelo CREA-SC.

A REURB (Lei 13.465/17), é um procedimento que confere o direito de propriedade aos cidadãos que residem em assentamentos informais, localizados em áreas com uso e características urbanas.

Confira a entrevista realizada com Nilton Henrique (engenheiro agrimensor Geomatic), Marino Sumariva (Tesoureiro da Associação Catarinense de Engenheiros Agrimensores) e Enrico Madia (advogado e presidente da Comissão Nacional de Regularização Fundiária).

 

publicidade

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.