SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024
Geral

Serra da Rocinha com tráfego liberado a partir desta quinta-feira

A via ficará liberada das 7h às 18h para veículos com comprimento igual ou menor a 10 metros

Criciúma - SC, 22/12/2021 15h53 | Atualizada em 22/12/2021 17h02 | Por: Eduardo Madeira | Fonte: Rádio Cidade em Dia
Foto: Divulgação / DNIT

Ainda em obras, a Serra da Rocinha, em Timbé do Sul, terá tráfego liberado durante o dia a partir desta quinta-feira, dia 23. De acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), o tráfego no local que recebe obras de implantação e pavimentação da BR-285/RS/SC, terá uma programação diferenciada durante o recesso de fim de ano. Até o dia 2 de janeiro de 2022, a via ficará liberada das 7h às 18h para veículos com comprimento igual ou menor a 10 metros. Por questão de segurança, a Serra permanecerá interditada no período da noite.

As obras estão em fase final no segmento catarinense da rodovia. O último quilômetro a ser pavimentado corresponde a trechos descontínuos na parte mais acidentada do terreno. Por lá, o principal trabalho é a execução de contenções de encostas em oito pontos. Com a plataforma da estrada reduzida em alguns locais, os usuários devem ficar atentos à sinalização e às características climáticas da região, incluindo a ocorrência frequente de neblina e chuvas.

Ainda de acordo com o Dnit, estão previstos dois horários de passagem de segunda a sexta-feira que serão retomados no dia 3 de janeiro com o reinício das atividades de construção.

Ouça abaixo a reportagem completa:

publicidade

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.