Quarta-feira, 19 de junho de 2024
Geral

Siderópolis será palco de simulação de assalto a banco nesta sexta-feira

A atividade faz parte de um curso de combate a crimes violentos a patrimônio que está acontecendo no 9º Batalhão de Polícia Militar, na capital do Carvão

Siderópolis - SC, 03/12/2021 07h40 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Em Dia
Foto: Divulgação

O município de Siderópolis nesta sexta-feira (03), será palco de uma simulação de roubo a banco, que será realizada por policiais militares de todo o país. A atividade faz parte de um curso de combate a crimes violentos a patrimônio que está acontecendo no 9º Batalhão de Polícia Militar, na capital do Carvão.

O trabalho, conforme o major Mário Luiz Silva, coordenador do curso, é mais uma das ações colocadas em prática para qualificar e redefinir protocolos adotados pela polícia em situações similares a vivida há um ano em Criciúma, durante ao assalto ao Banco do Brasil.

A escolha da Siderópolis, para a execução dessa etapa do treinamento, se dá devido ao menor porte do município e proximidade com o 9º BPM.

O treinamento conta com a participação de 58 polícias de Santa Catarina, do Distrito Federal, de São Paulo e do Rio Grande do Sul. Além de policiais militares participam integrantes da PRF, Polícia Penal e agentes do IGP.

Confira a reportagem completa de Daiana Carvalho:

 

publicidade

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.