SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Domingo, 25 de fevereiro de 2024
Geral

Soldados do Exército se formarão no Projeto Saúde em Campo em Tubarão

O curso capacitou os soldados em exercício para estarem atuando no suporte ao atendimento público em instituições de Saúde da cidade.

Tubarão - SC, 11/11/2021 18h01 | Atualizada em 12/11/2021 09h01 | Por: Beatriz Godoy Taveira | Fonte: Prefeitura de Tubarão
Foto: Divulgação/PMT

A 3° Companhia do 63° Batalhão de Infantaria de Exército irá realizar, nesta sexta-feira (12) em Tubarão, a formatura de 30 soldados no projeto Saúde em Campo. Uma iniciativa da Associação Empresarial de Tubarão (ACIT) por meio do seu Núcleo de Saúde do Comando do Exército, em uma parceria com a Prefeitura de Tubarão e Senac, o curso de Atendimento em Serviços de Saúde teve a sua primeira edição.

publicidade

Com 80 horas/aula, encontro duas vezes por semana, tanto no Senac, quanto no Exército, com aulas práticas e teóricas e orientações para o atendimento de primeiros socorros e transporte, o curso capacitou soldados em exercício do serviço militar obrigatório para estarem atuando no suporte ao atendimento público em instituições de Saúde da cidade.

Pela segunda vez Tubarão passa por uma experiência de formação profissional desse tipo. Na primeira vez, em fevereiro de 2020, também em uma parceria entre a ACIT, Exército, Prefeitura de Tubarão e IFSC, 32 soldados foram capacitados no curso de Introdução à Programação e Cultura Organizacional para atuarem na área de Tecnologia da Informação.

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.