SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Segunda-feira, 29 de novembro de 2021
Geral

Trânsito em Tubarão volta a ser intenso no final da tarde desta segunda-feira

As vias do Acesso Norte voltaram a ficar congestionadas no fim da tarde desta segunda-feira (27) com as mudanças no trânsito causadas pela nova ponte.

Tubarão - SC, 27/09/2021 21h13 | Atualizada em 28/09/2021 16h28 | Por: Beatriz Godoy Taveira | Fonte: Radio Cidade Tubarão
Foto: Marcus Vinícius/Rádio Cidade Tubarão

O primeiro dia útil após a inauguração da Ponte Prefeito Paulo Osny May foi de trânsito intenso, em razão da adaptação dos motoristas às alterações no tráfego do Acesso Norte. Durante a manhã havia registro de fila no final da rua Padre Nóbrega, chegando na Marginal da BR-101. Durante a tarde, por volta das 17h30, o movimento continuava grande, com trânsito intenso desde a rótula da ponte Orlando Francalacci, até a rótula da rua Uruguai, que dá acesso à nova ponte Prefeito Paulo Osny May. O repórter Marcus Vinícius foi até o local, na avenida Marcolino Martins Cabral, para acompanhar a situação.

 

publicidade

Já no cruzamento da rua Padre Nóbrega com a Avenida Expedicionário José Pedro Coelho, às 17h51, o repórter observou uma longa fila de carros na rua Padre Nóbrega, que dá acesso a marginal da BR-101, com um trânsito já congestionado desde o cruzamento entre as duas vias, Padre Nóbrega e Av. Expedicionário José Pedro Coelho.

 

Nossa reportagem também foi até a marginal da BR-101, no entroncamento com a rótula da rua Padre da Nóbrega, na saída de Tubarão, no horário das 18h40, onde o repórter mostrou um trânsito muito congestionado, com filas de carros na marginal da BR-101 e na rua Padre de Nóbrega, local em que a situação não é diferente.

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.